Dupla suspeita de realizar arrastão e fazer idoso de refém é presa em Teresina
Duas mulheres de iniciais R. G. J. e I. C. L. D. S. foram presas em flagrante, nesta sexta-feira (4), sob suspeita de praticar, em março deste ano, um arrastão em uma residência na zona Leste de Teresina.
As prisões ocorreram próximo a um hospital particular no bairro Piçarra, zona Sul da capital. Segundo a Polícia Civil, a dupla fez de refém a família que morava na casa, inclusive um homem idoso de mais de 70 anos.
O delegado Odilo Sena, titular da 6ª Delegacia de Polícia, afirmou que outras duas pessoas adentraram o local, juntamente às suspeitas, e roubaram um automóvel, roupas, televisão, videogame, carteiras pessoais e vários utensílios domésticos.
“Uma das mulheres presas, inclusive, é uma velha conhecida da polícia, considerada periculosa e atuante em toda a cidade”, acrescentou o delegado.
Ao chegar na Central de Flagrantes, uma das presas agrediu uma jornalista de uma emissora local, que gravava uma reportagem sobre o assunto. O vídeo que mostra a agressão circula nas redes sociais.
Fonte: Portal ClubeNews