“Mamãe, papai vai lhe matar, corra!”: filha do suspeito alertou crime antes do avô ser morto
Uma garota de 10 anos alertou a mãe antes do próprio pai matar o avô a facadas, na cidade de Paranaguá (PI), no dia 08 de fevereiro. O idoso Urbano Barbosa Dias, de 70 anos, tentou proteger a filha do ex-companheiro, mas acabou sendo a vítima.
Leandro da Conceição Oliveira, de 28 anos, foi preso na segunda-feira (12), quatro dias após o crime. O delegado Diogo Noronha informou que o idoso deixou a filha e a neta na porta da residência, momento esse que o suspeito chegou armado com uma faca, indo em direção à mulher.
“A menina percebeu que o pai estava armado com uma faca e gritou ‘Mamãe! Mamãe! Papai vai lhe matar, corra!’. O idoso percebeu a gritaria da menina e entrou na frente, impedindo que Leandro a matasse”, explicou o delegado.
O idoso acabou sendo golpeado diversas vezes na região da barriga. Ele não resistiu e morreu ainda no local, na frente da filha e neta.
Leandro é investigado pela suposta prática de homicídio qualificado. “Agora, o preso se encontra à disposição do Poder Judiciário”, informou.