Vídeo mostra criminosos e gerente reféns em posto de combustível durante assalto em Teresina
A TV Clube conseguiu, com exclusividade, o vídeo do momento no qual a gerente de um posto de combustível sequestrada é obrigada por criminosos a entrar no estabelecimento para abrir o cofre da empresa. Os suspeitos já monitoravam a vítima há meses.
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (12), após a vítima ser abordada pelos criminosos na porta de casa, na avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina. O marido e o filho – de oito anos – também foram reféns.
No vídeo é possível ver os criminosos chegando no posto usando o carro da gerente. Um dos sequestradores e a vítima descem das portas traseiras e vão em direção à sala da administração do posto de combustível.
Depois de um tempo, um dos criminosos sai sozinho da sala levando o dinheiro em uma mochila. O outro suspeito esperava dentro do carro, no banco do motorista.
A vítima foi liberada no local. A polícia não divulgou a quantia do montante roubado devido às investigações.
Ação criminosa
O delegado Laércio Lacerda, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), relata que a ação dos criminosos ocorreu quando a vítima abriu o portão de casa.
De imediato, ela foi abordada pelos indivíduos e teve a família feita refém. Ela foi levada até a propriedade onde trabalha e obrigada a abrir um cofre.
“Foi abordada quando ela saiu de casa. Obrigaram ela ir até o posto, abrir a porta, retirar o numerário e os bandidos ficaram com o esposo e o filho de 8 anos dentro da residência”, diz.
Fonte: Portal ClubeNews