Missionário é preso dentro de igreja suspeito de matar homem a facadas
Um homem que atuava como missionário, na zona Sul de Teresina, foi preso na última sexta-feira (6), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi identificado pelas iniciais D.V.S. e é suspeito de matar um homem a facadas na cidade de Picos.
O crime acontece em outubro de 2021. Segundo a Polícia Civil, o suspeito fingia ser missionário para escapar da prisão. Ele responde a pelo menos seis processos criminais, que vão de tráfico de drogas a homicídio.
Apesar dos diversos processos, a Polícia Civil informou que a prisão preventiva foi decretada “no âmbito do Inquérito Policial que trata do crime de homicídio em desfavor de Cleuber Alves Marques, esfaqueado por D. V. S. em 20 de outubro 2021 na cidade de Picos (PI)”.
A prisão do suspeito do homicídio aconteceu no Residencial Orgulho do Piauí na cidade de Teresina (PI) por meio do Departamento Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, do Núcleo de Inteligência de Picos e da Gerência de Polícia do Interior.
A investigação policial em Picos apontou que “D. V. S., atualmente, apesar da personalidade vocacionada a práticas delitivas graves, tentava se esquivar da atuação policial figurando como missionário, ocasião em que foi capturado”.
Fonte: Portal ClubeNews