Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por ex-companheiro no Piauí
Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro no município de Marcolândia, distante cerca de 420 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada após uma mulher dar entrada na Unidade Básica de Atendimento a Saúde (Ubas) com hematoma na face e uma fratura no crânio na tarde desse sábado (11).
Em conversa com a PM, a vítima afirmou que está separada a alguns dias do seu ex-companheiro identificado pelas iniciais G. C. S e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher relatou que o suspeito quebrou a porta e invadiu sua residência, tomou o seu celular e a impediu de sair de casa, caracterizando, de acordo com a polícia, Cárcere Privado.
A mulher conseguiu fugir e contou com a ajuda de populares para receber atendimento médico.
“Durante esse período ela foi agredida várias vezes na cabeça ficando com hematoma no olho e uma fratura no crânio. Ela afirma que só conseguiu escapar devido o estado de embriaguez de G.C.S, a vítima confirma que motivação é porque o mesmo não aceita o fim do relacionamento”, detalha a PM.
A vítima foi atendida na UBAS e em seguida transferida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
O suspeito do crime empreendeu fuga, mas foi encontrado escondido em uma casa próximo à residência dos seus pais e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Cívil no município de Simões para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal ClubeNews
Foto: Kelvyn Coutinho/ ClubeNews