Caso Flávia Wanzeler: polícia indicia 3 homens suspeitos da morte de estudante
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que investigava a morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler e indiciou três homens por assalto a mão armada com resultado morte [latrocínio].
Os indiciados foram Francisco Emanoel Dos Santos Gomes, o vulgo Biel, Denilson Weviton Santos Nicolau e Antonio Cleison Barbosa Silva, identificados como Ceará e Macapá. Os três foram presos no dia 13 de fevereiro, um dia após o crime ter ocorrido. O laudo pericial confirmou que Biel foi o autor do disparo que matou a estudante.
Entenda o caso
A estudante de medicina, Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto nas proximidades do hotel Jockey Class na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí informou que a jovem e o namorado estavam em um carro quando foram abordados pelos criminosos que estavam em outro veículo, tomado de assalto cerca de 15 dias antes, e anunciaram o assalto.
O delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, detalhou como se deu a ação criminosa e afirma que o disparo acertou o ombro de Flávia e se alojou em seu coração.
“Quem fez a abordagem ao casal foi justamente o Ceará e o Biel, e este efetuou o disparo. Inclusive no depoimento do Ceará, ele disse que questionou a ele porque que ele (Biel) efetuou aquele disparo e ele disse apenas que era um efeito colateral e começou a sorrir. O Biel encostou a pouca distância do motorista e efetuou o disparo que penetrou no ombro da Flávia, indo ao tórax e se alojando no coração”, detalha.
Fonte: Portal ClubeNews