Após 18 anos, homem que matou sogra, professora, será julgado
Após 18 anos, homem que matou sogra, professora, será julgado
Depois de revoltantes recursos protelatórios que lhe proporcionaram quase 18 anos de liberdade, finalmente vai ser julgado, nesta terça-feira (13) em Teresina, Nilvan Neiva, que matou a tiros a professora Leonor Moreira, sua sogra, em 2005.
O crime
O crime foi praticado no dia 7 de agosto de 2005, por volta de 20h30min, na residência da vítima, a professora Leonor Moreira da Silva.
Tiro na cabeça
Nilvan Maciel Neiva, atirou duas vezes na cabeça da sogra.
Dia do aniversário
Era o dia do aniversário da professora Leonor e havia uma comemoração na sua residência. O genro estava presente e desde cedo apresentava um comportamento estranho.
Mostrou a arma
Durante a comemoração do aniversário Nilvan chegou a exibir a arma que usou para matar a sogra horas depois.
Mulher guardou
Filha de Leonor e mulher de Nilvan, Clarissa chegou a esconder a arma, mas o criminoso a encontrou.
Final de festa
Quando praticamente todos os convidados já tinham saído, a professora, informada, tentou convencer o genro a lhe entregar a arma. Em vez disso ele a carregou e efetuou os disparos em seguida.
Revoltante
Membros da família da professora Leonor ficaram revoltados com as medidas dos advogados do acusado que conseguiram adiar o julgamento por tanto tempo. A família pede que a sociedade acompanhe o julgamento
Mudando de assunto:
Bolo gigante
Virou tradição em Luzilândia comemorar o aniversário da cidade cortando um bolo com tamanho em metro correspondente aos anos de emancipação.
Mais de um quarteirão
No último dia 10 centenas de luzilandenses comeram boas fatias de um bolo de 133 metros que se estendia por mais de um quarteirão.
Como é feito
Em cada bairro são selecionadas boleiras que se encarregam de fazer um número de metros. Depois a emenda é feita no meio da rua.
Wilson na Câmara
Como está coluna antecipou há cerca de 15 dias, a vaga de Wilson Martins na Câmara Federal pode sair a qualquer momento.
E o Antônio Neto?
Muita gente quer saber por que o ex-secretário de Governo, Antônio Neto, petista raiz e considerado competente, não foi convocado para uma missão a sua altura no Governo Estadual ou no Federal.
Encantado
Nos grupos de whatsapp de Parnaíba o ex-deputado Terêrê se declara maravilhado com as iniciativas até aqui do governador Rafael Fonteles.