Lembram de “Mãosantinha”? Filho amado, mas bem distante da política.
Muito cedo
Junior Mão Santa, que hoje vive mais na sua casa da praia do Macapá me disse que está muito cedo ainda para apontar um candidato.
Distante fisicamente
Com um relacionamento afetivo exemplar com os pais, Mão Santinha, em se tratando de prefeitura há muito não faz questão de aparecer como personalidade influente.
Política da irmã
Junior Mão Santa, que anos atrás parecia estar sendo preparado pelo pai para herdar a liderança da família, não parece incomodado em ter perdido essa perspectiva para a irmã Gracinha.
Espaço no coração
Pelo que se observa Junior Mão Santa não herdará o comando político da família, uma das mais tradicionais e importantes do Piauí, mas ocupa uma área enorme no coração do pai.
VIRANDO A CHAVE…
Poderosos do PP
Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde, poderosos do Progressistas do Piauí, fizeram questão de anunciar reunião que tiveram ontem.
Outro que não sabe
Secretário e amigo muito próximo de Dó Bacelar, pedindo omissão de seu nome me disse ontem que o prefeito de Porto ainda não sabe quem lançar como seu candidato no próximo ano.
Tempo é ouro
Candidatíssimo a prefeito de Teresina, o presidente da Assembléia Legislativa, Franzé Silva, não perde tempo: no final de semana visitou a zona rural da capital
Vai de Pessoa
O vereador Neto do Angelim não esconde que, depois de conversar com o prefeito Pessoa, vai assinar a ficha do Republicanos, partido do prefeito.
Lembrando Odorico
Fez muito sucesso há anos a novela O Bem Amado, que se passava na imaginária Sucupira cujo prefeito, Odorico Paraguaçu sonhava com um defunto para inaugurar a sua principal obra, um cemitério.Nos dias de hoje, em Picos, Gil Paraibano quer construir mais um cemitério.
Apoio ao São Marcos
Com as finanças abaladas, a direção do Hospital São Marcos, referência no Piauí, obteve do deputado federal Merlong Solano a garantia de que terá todo o seu apoio na liberação de recursos.
Boa iniciativa, sem dúvida.
Fúria indomável
Aliados do ex-prefeito petista de Campo Maior Paulo Martins estão furiosos com os também petistas Flavio Nogueira pai e Flávio Nogueira Filho.Tudo porque os dois, deputado federal e deputado estadual, respectivamente, agora apoiam o prefeito Joãozinho Félix, que Martins que derrotar.