Polícia investiga a existência de um “justiceiro” em Teresina
Quem investiga
A investigação estaria sendo conduzida por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, órgão da Polícia Civil cuja capacidade dos seus integrantes tem sido reconhecida pela sociedade.
Na conta das facções
Algumas mortes de criminosos conhecidos têm sido colocadas na conta de facções mas existe a suspeita de que algumas delas foram resultado da ação de um “justiceiro”.
Último justiceiro
Há cerca de 15 anos foi comprovada em Timon a existência de um justiceiro que chegou a provocar uma verdadeira fuga de criminosos da cidade.
VAMOS AGORA DE POLÍTICA…
Grande repercussão
Foi altamente positiva a repercussão da decisão do presidente da Assembléia Legislativa, Franzé Silva, de antecipar o pagamento dos salários dos servidores do órgão.
“É um ingrato”
Á mesa de um bem frequentado restaurante de Teresina no início da tarde de ontem, um amigo do deputado Jeová Alencar se referiu assim ao vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina: “é um ingrato”.
Mágoa grande
Pessoas próximas a Jeová comentam pedindo reservas que existe uma mágoa muito grande do deputado em relação ao vereador Enzo Samuel.
Deve a presidência
Amigos dizem que Enzo Samuel deve a presidência a Jeová Alencar que com sua capacidade de articulação teria contornando
até os obstáculos da prefeitura.
Castigo e rasteira
Com relação à condução de Samuel à presidência da Câmara, há quem diga que Jeová Alencar ” foi castigado porque passou a perna no prefeito e acabou levando uma rasteira do Enzo”.
Surpresa
Pode ser outro deputado federal e não Flávio Nogueira, nem Júlio Cesar o preferido do Karnak para ocupar a segunda vaga do governo na disputa para o Senado em 2026.
Confiram depois…
Pelo menos um (pelo menos) dos secretários mais próximos de Rafael Fonteles será candidato a deputado federal, não necessariamente pelo PT.
Para matutar…
“Campanhas, mesmo aquelas de 30 anos passados, sempre deixam alguns ressentimentos”.