Inoperância do superintendente da SDU Leste é admitida até por colegas
A propalada inoperância do superintendente da SDU Leste, Gustavo Gayoso, é reconhecida até por colegas de gestão: “Realmente a zona Leste virou um matagal, o Gustavo não tem pulso”, comentou um secretário municipal no final da tarde de ontem (10) ao encontrar com este repórter.
É urgente
O comentário do secretário foi feito depois da promessa de preservação do seu nome. “Algo tem que ser feito imediatamente”.
“Acaba com a gente”
A situação de abandono da zona Leste, segundo o secretário, ele próprio morador da região, “está acabando com a nossa imagem”.
Time do Jeová
Sempre reforçando que seu nome jamais poderia aparecer, o secretário municipal disse que o superintendente da SDU “é mais um do time de Jeová”.
Acreditem…..!!!
Pouca gente acreditou mas é verdade: Fenelon Rocha recusou convite para ser o secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina.
Vocação pública
Reconhecido como profissional preparado, Fenelon Rocha sempre demonstrou vocação para o exercício de cargos públicos passando por muitos governos. Foi secretário de Freitas Neto, Hugo Napoleão, Wilson Martins e andou também pelo gabinete do então presidente da Assembleia, Themístocles Filho.
Esmola grande o cego…
Tradicional adversário de Themístocles Filho em municípios do Baixo Parnaíba, o deputado Francisco Lima (PT) admitiu que o nome do vice-governador pode ser apoiado pela base governista numa eventual candidatura a prefeito de Teresina. Amigos do vice ainda estão matutando…
Novas fatiadas
Fonte segura garante que haverá pelo menos mais uma fatiada em órgão da Prefeitura de Teresina.
A vez de Joninha
A nova fatiada seria na Prodater para permitir o aproveitamento do suplente Joninha.
Quer o debate
Consta que o deputado Henrique Pires quer ativar o debate dentro do MDB sobre candidatura própria a prefeito de Teresina.
Vai, Vinícius….
O deputado estadual Dr. Vinicius tomou gosto e caiu mesmo em campo para se mostrar como candidato à indicação do PT para ser candidato a prefeito de Teresina.
Rainha das queixas
A construtora Rivello que faz pomposa propaganda de empreendimentos que geralmente entrega depois do prazo é a rainha das queixas. As rede sociais.
Rivello nunca mais
Jornalista de Teresina que contratou a compra de um apartamento com a Rivello ficou espantado quando foi chamado mais de um ano antes do prazo de entrega para concluir o financiamento do valor restante sob pena de perder metade do dinheiro que já havia pago entre prestações e balões.
Rivello quer o dinheiro
Diante da exigência da Rivello o profissional disse que queria rescindir o contrato e foi aí que o espanto foi maior: a construtora só quer devolver a metade do que já foi pago e aínda assim através de crédito para ficar na própria empresa.A outra opção é transferir o crédito para alguém que obrigatoriamente tenha algum contrato com a Rivello.
Imóveis com avarias
Mas redes sociais clientes arrependidos da Rivello denunciam ter recebido imóveis muito depois do prazo e com avarias.
Para refletir….
Substituir amigos do chefe por amigos pessoais é prenúncio de traição futura.