Quatro pessoas são presas suspeitas de sequestro, cárcere e homicídio em Teresina
Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (07), suspeitos de organização criminosa e participação no sequestro, cárcere privado e possível homicídio com ocultação de cadáver de um homem identificado como Sergio Luiz Monteiro Bezerra Júnior, em 21 de março deste ano.
Os suspeitos foram identificados pelas iniciais M. R. de S. N., I. R. S. dos R, F. de A.N.da S., e A. L. P.S.
De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa “O Bareta”, a vítima estava na Praça da Bandeira, Centro da Capital, em companhia de outras pessoas, onde pretendia fazer uso de entorpecentes, quando foi abordado por pelo menos oito homens pertencentes a uma organização criminosa.
“A vítima foi levada mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por membros da organização criminosa por um determinado tempo. Desde o dia do sequestro e cárcere até a data de hoje, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação, além do sequestro e cárcere privado, também por possível crime de homicídio”, explicou o delegado.
As prisões foram realizadas através de uma ação conjunta entre o DHPP e a Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas, que serão mantidas em absoluto sigilo.
Fonte; Portal ClubeNews