Suspeito de bater em companheira agride PMs durante flagrante no Piauí
Um homem, de 25 anos, identificado pelas iniciais C.D.S.S, foi preso após agredir a companheira e dois policiais que foram atender a ocorrência de violência doméstica no último sábado (17) na cidade de Elesbão Veloso, distante cerca de 177 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o caso aconteceu por volta de 23h quando a guarnição recebeu a informação de que uma mulher estava gritando pedindo socorro em uma residência do bairro Piçarra. Ao chegarem no local os policiais bateram na porta, mas o homem que estava na sala não atendeu.
Em seguida uma mulher apareceu na cozinha, abriu a porta dos fundos e veio até a guarnição pela lateral da residência, porém o suspeito veio logo atrás e impediu que a mulher conversasse com a PM, desobedecendo à ordem para se distanciar.
“O acusado descontrolado e agressivo, veio para cima da guarnição, agredindo os policiais, situação que exigiu luta corporal com o homem na tentativa de contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo. Após a contenção do suspeito, foi possível algemá-lo”, afirma a PM.
Após o homem ser contido, a mulher afirmou para a Polícia Militar que o marido chegou embriagado em casa e que houve uma discussão entre o casal com trocas de ofensas, e que ele a agrediu fisicamente. Segundo a vítima, não é a primeira vez que ela foi agredida pelo suspeito.
Durante a luta corporal com C.D.S.S, dois policiais tiveram lesões nas mãos, além de dano causado ao material de trabalho. Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos necessários.
Portal ClubeNews