Draco: três irmãos são presos suspeitos de traficar drogas em Teresina
Os irmãos Raimundo Nonato da Silva Sousa Filho, Alexandra Fernandes de Sousa e Fabiano Fernandes de Sousa foram presos, durante a Operação Terra Santa, que na região da Grande Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.
O coordenador do Departamento de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Charles Pessoa, conta que os três irmãos são suspeitos de comercializar drogas em Teresina. Eles atuavam juntos no crime de tráfico e vendas de drogas.
“Eles são membros de uma facção criminosa e foram presos com bastante dinheiro e entorpecentes. Também foram apreendidos dois veículos na casa onde foi feita a operação, um carro e uma moto. Com eles foram apreendidos cerca de 10 mil reais”, destacou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, o investigado Raimundo Nonato, vulgo “Popô”, possuí vários imóveis, casas de aluguéis, com piscina e veículos, para disfarçar suas atividades ilícitas, tais como dono de “boca de fumo”. Ele se apresentava como comerciante de roupas e entregador de delivery.
Fonte: Portal ClubeNews