Marido é suspeito de matar a esposa na frente das filhas após ser chamado de “corno”
Pedro Ricardo Matos da Silva, de 34 anos, foi preso suspeito de matar a própria esposa, Larissa de Sousa Neres, de 25 anos, com golpes de facão.
O crime aconteceu na localidade de Cercado Velho, zona rural do município de São Francisco do Piauí, nesta segunda-feira (17). A investigação aponta para o crime de feminicídio.
O delegado Luciano Santos, da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, informou que “a motivação, segundo informações coletadas, foi porque a vítima o teria chamado de corno”.
Pela linguagem popular, a nomenclatura “corno” se relaciona a alguma traição no relacionamento amoroso, que, neste caso em específico, não está confirmada.
A mulher foi morta na frente das filhas do casal, que são menores de idade. Elas correram para a casa de uma vizinha e pediram ajuda.
“Assim que tive conhecimento do fato, encaminhei uma equipe de investigação para o local. O autor foi detido a aproximadamente 150m da residência da vítima e não resistiu à prisão. A arma do crime, um facão, não foi encontrada”, disse o delegado.