Mulher grávida, suspeita de assaltos, é ferida após confronto com a Polícia Militar em Timon
Uma mulher grávida, suspeita de realizar assaltos em Teresina (PI), saiu ferida após não respeitar uma ordem de parada e efetuar disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no município de Timon (MA), na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a PM, a dupla estava em um veículo na Avenida Presidente Médici, quando foi dada a ordem de parada ao carro. O condutor não respeitou e disparou contra a guarnição, que revidou em direção ao veículo.
Durante a abordagem, a ocupante, que está grávida, foi atingida por estilhaços de munição na região do rosto e levada para Unidade de Pronto Atendimento de Timon, onde foi atendida pela equipe médica e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
No carro foi apreendido uma arma de fogo e um dispositivo usado para furto a veículos. Nenhum policial saiu ferido, e o condutor do carro de iniciais J. P. B. F. foi levado para a Central de Flagrantes para as providências, ele informou que a mulher, identificada como I.C.M, é sua esposa e está grávida de 8 meses.