Mulher é presa suspeita de incendiar casa da família por vingança em Teresina
Uma mulher foi presa suspeita de incendiar a própria casa, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, na segunda-feira (21). Ela contou à polícia que ateou fogo na residência para se vingar da irmã, que teria lhe agredido.
O policial civil Edilson Sampaio, do 2⁰ Delegacia de Polícia Civil, explicou que uma mulher compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência (B.O.). Ela alegava ter sido agredida pela própria irmã e, por causa disso, teria ateado fogo em um colchão, mas não sabia se o fogo teria se alastrado pela casa.
“Nós registramos o B.O. dela pela agressão. Mas, quando estávamos saindo para verificar, os familiares dela chegaram na delegacia e informaram que o fogo havia se espalhado pela casa. Diante disso, foi dado voz de prisão para ela e encaminhada para a Central de Flagrantes”, disse.
Os policiais se deslocaram até a residência e, ao chegarem no local, se depararam com a casa completamente destruída pelo fogo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, três cômodos da casa foram atingidos, dois deles danificados totalmente e um danificado parcialmente, com rachaduras na parede, podendo oferecer risco aos moradores.
Desta forma, a residência foi isolada pelo risco de desabamento. Ninguém ficou ferido, mas a polícia identificou que a mulher que ateou o fogo estava com um ferimento na cabeça, supostamente feito pela irmã, fato anterior ao dia do crime.
Fonte: Portal ClubeNews