Mãe e filho são presos suspeitos de embalarem drogas para tráfico em Teresina
Uma mãe e um filho, de iniciais S. A. de C. e H. C. S., respectivamente, foram presos em flagrante, na quarta-feira (6), suspeito de fracionar e embalar maconha para tráfico ilegal no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
No momento da prisão, a Polícia Civil apreendeu diversos invólucros, uma porção grande da substância, uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie.
Em outra residência do mesmo bairro, um investigado fugiu ao avistar a chegada dos policiais, mas já foi devidamente identificado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). O órgão apreendeu cerca de cem invólucros de crack no quarto do homem.
A Polícia Civil determinou ainda o paradeiro de uma mulher, de iniciais S. C. A., foragida da Justiça do Piauí pelo crime de tráfico de drogas, que estava residindo em Luziânia (GO). O mandado de prisão em seu desfavor foi cumprido com o apoio da Gerência de Repressão ao Narcotráfico de Goiás.
As ações policiais ocorreram durante a Operação Independência, deflagrada na quarta pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Outra prisão envolveu um casal suspeito de vender drogas, em um bar da zona Sudeste da capital, que recebia o pagamento via transferência Pix.
Fonte: Portal ClubeNews