Gestante é detida por ameaçar ex com barra de ferro e morder policial
Uma gestante, identificada pelas iniciais D.A.F, foi detida após ameaçar o ex-companheiro com uma barra de ferro e morder um policial, na cidade de Jaicós, a 367 km de Teresina, na quarta-feira (07).
O tenente Tenório, comandante da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, contou que a grávida de 6 meses estava ameaçando o ex-companheiro após o término do relacionamento. Por conta disso, a mulher começou a depredar a residência que moravam juntos e o agredir fisicamente.
“Em uma dessas situações a gente conduziu ele para delegacia, ele registrou o boletim de ocorrência, mas não quis continuar persecução penal contra ela. No dia 7, Dia da Independência, ela saiu atrás dele com uma barra de ferro para bater nele”, contou.
O comandante informou que receberam outro chamado, pois ela tinha voltado a ameaçar não somente o ex, mas também os vizinhos dele. “Os policiais contiveram ela e na hora da contenção, ela lesionou um policial o mordendo na mão direita, no pulso”, disse.
A gestante foi conduzida ao hospital para ser avaliada e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós. Depois disso, ela foi posta em liberdade, porém no outro dia voltou a fazer ameaças ao ex-companheiro.
O tenente Tenório afirmou que o homem não quis registrar criminalmente contra ela e resolveu sair da cidade. E após a saída dele, D.A.F parou de cometer os atos ilícitos.
Fonte: Portal ClubeNews