Viatura da Polícia Militar é alvejada em São João da Fronteira no Piauí
Uma viatura da Polícia Militar de São João da Fronteira foi alvejada, por volta das 21h50, da terça-feira (12), na BR-222. Dentro do veículo, estava um policial militar e uma pessoa que o ajudava em uma ocorrência na zona Rural da cidade. Ninguém foi preso. Os ocupantes não ficaram feridos.
O sargento Francisco das Chagas, comandante da Polícia Militar de São João da Fronteira, informou ao Portal ClubeNews que os ocupantes do veículo retornavam do povoado Mundo Novo quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.
“Por volta das 21h50, o soldado Mota se encontrava fazendo o patrulhamento do povoado Mundo Novo, lá tem suspeita de roubo de gado, quando o carro foi alvejado por um tiro de arma de fogo. O elemento que atirou evadiu-se. O policial disse que foi muito ligeiro e não conseguiu ver a cor do carro ou a placa. É tudo escuro por lá”, destacou o sargento.
O tiro atingiu a porta traseira e saiu pelo vidro do para-brisa traseiro da viatura. “Ficamos até às 2h de ontem (12), atrás do suspeito, mas ainda sem sucesso. A motivação do crime ainda é desconhecida”, disse o sargento.