Jovem é espancado e baleado na cabeça; vítima estaria com olhos perfurados
Wabyner Alves de Araújo, de 22 anos, foi encontrado com sinais de espancamento e perfuração por arma de fogo, na tarde desta terça-feira (3), às margens da BR-316, no município de Dom Expedito Lopes. A suspeita é de que a vítima teve os olhos perfurados; ele está internado em estado grave de saúde. A equipe de saúde aguarda exames para confirmar as lesões nos olhos.
Conforme o sargento Oliveira, por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu a informação que populares acharam um corpo jogado em um abismo na beira da estrada, no KM 80. Foi constatado que o jovem tem passagens pela polícia.
“Fomos até o local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e fizemos uma busca pela região, onde nós encontramos um jovem ferido. Ele tem várias passagens e envolvimentos no mundo do crime. Devido isso, a gente supõe que deve ter sido algum acerto de conta”, conta o sargento.
Populares da região informaram à PM que Wabyner esteve, no dia anterior ao crime, bebendo com dois amigos. Em certo momento, a vítima e amigos saíram do local e foram em direção onde o crime ocorreu. “Moradores viram ele passando para esse local onde foi encontrado. Lá tinha muitos vestígio de agressão, inclusive, ele estava usando duas muletas. Essas muleta foram usadas no espancamento”, explica.
O sargento informou que Wabyner Araújo está em estado grave e uma bala está alojada em seu cérebro. A vítima também está com várias fraturas no crânio.
Sobre os olhos perfurados, a equipe médica espera a melhora dele para poder confirmar a agressão. O jovem está entubado no Hospital Regional de Dom Expedito Lopes, na UTI.
Os supostos autores do crime já foram identificados, mas, de acordo com a Polícia Militar, seus nomes e prisões só serão divulgados após o fim da investigação policial.
Fonte: Portal ClubeNews