João Vicente Claudino faz dirigentes do PSDB de bobos e recua de filiação
A ideia para o PSDB procurar João Vicente foi do agrônomo Fernando Said, ex-secretário de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina.
A coluna antecipou:
João Vicente Claudino faz dirigentes do PSDB de bobos e recua de filiação
O empresário e ex-senador João Vicente Claudino fez de bobos ao longo dos últimos quatro meses o presidente do PSDB, Luciano Nunes, e outros dirigentes do partido, viajando para se encontrar com dirigentes nacionais da legenda, marcando e desmarcando datas de filiação, e terminou executando a sua especialidade: deu mais um “balão” em políticos que teimam em acreditar nos seus planos.
Ideia foi de Said
A ideia para o partido procurar João Vicente Claudino foi do agrônomo Fernando Said, ex-secretário de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina.
Canoa furada
Presidente do PSDB Luciano Nunes embarcou completamente na canoa furada sugerida por Said e lá se foram os dois mais João Vicente se encontrar com Tasso Jereissati e Eduardo Leite.
Recebido com euforia
Recebido com euforia por Eduardo(presidente nacional) e Tasso (dirigente importante), João Vicente era todo otimismo.
“Conto da filiação”
Integrante do PSDB que nunca acreditou na coerência de Vicente Cláudio, disse para este repórter, pedindo omissão de seu nome, que João “aplicou mais uma vez o conto da filiação”.
“Ingenuidade do pessoal”
Para o mesmo integrante do PSDB, “foi muita ingenuidade do Luciano cair no conto da filiação” de João Vicente.
Desculpa sempre a mesma
Consta que João Vicente tem dito aos poucos políticos que ainda ouvem suas lorotas por questão de educação, que não vai mais se filiar ao PSDB porque o partido tem Candidato declarado a prefeito,dando a entender que queria ser candidato único da legenda a prefeito de Teresina.
“Themístocles quer manter a grandeza do MDB”, diz deputado
Pedindo para não ter o seu nome revelado em eventual noticiário, um deputado confidenciou a esta coluna que “é histórico o papel do vice-governador Themístocles Filho insistindo na candidatura do Dr.Paulo Márcio porque ele quer manter a grandeza do MDB”.
Partido grande
O MDB, segundo esse parlamentar, “é um partido muito grande para se ausentar da disputa pela Prefeitura de Teresina, como querem alguns dos seus integrantes”.
Falta de compromisso
Para o mesmo parlamentar, demonstra falta de compromisso todo aquele filiado do partido, do deputado ao militante, que condena o trabalho do vice-governador.
Muito estranho
O mesmo parlamentar considera muito estranha a postura do deputado João Madson e da deputada Ana Paula, que, integrantes do partido, trabalham contra a proposta de candidatura própria do vice-governador.
Nos tempos de presidente
Amigos do vice-governadoŕ raciocinam :”esses deputados só estão assim tão rebeldes porque Themístocles Filho não é mais presidente da Assembléia”.
Partido Novo aposta em quadro jovem e preparado
O Partido Novo vai lançar pela primeira vez um candidato a prefeito em Teresina.O Novo aposta num candidato jovem e altamente preparado para oferecer aos teresinenses.
Quem é….
O candidato do Partido Novo deve ser o empresário Tony Kerley, de 34 anos.Kerley também é economista, administrador e professor.