Suspeitos de receptação de veículo e homicídio são presos em supermercado de Parnaíba
Dois homens foram presos em um supermercado em Parnaíba, nesta segunda-feira (6), pelo crime de receptação de veículo roubado. A dupla, que seria primos, também está sendo investigados pela morte do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior, servidor público do Tribunal de Justiça do Ceará.
De acordo com a Polícia Militar, R.N.L, de 30 anos, e R.R.B, de 28, estariam circulando em um veículo Hillux SW4 SRX, com placa clonada. A informação foi repassada pelo Serviço de Inteligência do Ceará e as equipes da PM do Piauí deram início as diligências e localizaram o carro em um supermercado da cidade, localizado na Avenida São Sebastião.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar apoio a ocorrência e verificou que o veículo, de placa clonada, possuía restrição de roubo. Enquanto os policiais estavam no local, R.N.L chegou ao carro e foi abordado pela equipe de Inteligência. Ele informou que estava com seu primo e em seguida, foi realizado as buscas pelo familiar do suspeito, que estava no interior do supermercado.
Após a verificação da adulteração do veículo, os ocupantes foram conduzidos, para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O delegado de homicídios do Ceará compareceu à Central, para ouvir a dupla acerca do assassinato do analista judiciário, ocorrido em Granja-CE.
Segundo a Polícia, os presos sofreram tentativa de homicídio no Bar da Barbie, no dia 09 de julho deste ano. As informações foram repassadas também pelo Centro Integrado do Ceará.
Fonte: Portal ClubeNews