Ponto de drogas desarticulado pela polícia tinha entorpecentes e celulares enterrados no quintal
Um homem de 27 anos, com as iniciais A.J.N.B, foi preso em flagrante na região do Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina, com grande quantidade de entorpecentes prontos para serem comercializados, uma parte das drogas estava enterrada no quintal de um casebre, em área de matagal.
A prisão ocorreu após denúncia anônima ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e no local, havia uma adolescente de 13 anos e há suspeita do crime de estupro de vulnerável.
No local, foi encontrado crack, dois tabletes e meio de maconha, invólucros de skunk (um tipo de maconha mais potente), cloridrato de cocaína, um tablete de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, facas que serviam para fracionar os entorpecentes e material para embalar drogas, além de uma quantia em dinheiro.
O delegado Jarbas Lima destacou a ação realizada na região do Pedro Balzi, um local, que segundo ele é de difícil acesso. “Geograficamente falando é uma região difícil, com bastante morro, mato, mas com a expertise dos nossos investigadores conseguimos encontrar esse farto material enterrado e desarticular esse ponto de drogas”.
O delegado falou ainda sobre a importância das denúncias e incentivou que a população continue denunciando anonimamente. “Mantemos nosso compromisso de combate ao tráfico desde o grande ao pequeno traficante que tira a paz social da comunidade, perto de escolas, próximo ao posto de saúde e vizinhos”.
No local onde a droga foi apreendida, também havia celulares enterrados e anotações do tráfico. O delegado disse que em frente à casa, onde o preso estava, há uma pichação com inscritos de facção criminosa que domina a região.
“A gente acredita que ele tenha envolvimento com a facção, mas precisamos aprofundar a investigação. Espero que ele fique preso um longo período”, finalizou o delegado.
DENARC – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 Whatsapp
Fonte: Portal ClubeNews