Criminosos invadem residência e executa homem com mais de 10 tiros
Um jovem de 21 anos, Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, foi executado com mais de dez tiros dentro de casa, na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, na tarde desta terça-feira (19). Os criminosos teriam invadido a residência, mandado os familiares deitarem no chão e o mataram.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava foragida do sistema penitenciário do Piauí desde setembro deste ano. Os criminosos teriam invadido a residência, mandado os familiares deitarem no chão e mataram Jackson. No momento do crime, mãe e irmã da vítima estavam na casa.
“Três elementos de capacete invadiram a residência, mandaram os familiares deitar no chão e executaram com mais de 10 tiros, em seguida fugiram para destino ainda ignorado. Populares relataram que tinha um carro dando apoio e o DHPP que vão fazer as investigações”, disse o sargento Luiz, do 8° BPM.
O coronel Ronald Moura informou que pela análise que a Polícia Militar fez do local, a execução seria um conflito de facções. “Eles veem definido para executar o senhor Jackson, de 21 anos. É um crime praticamente inevitável”, revelou o coronel que acrescentou que Jackson havia sido preso pelo crime de roubo.
Fonte: Portal ClubeNews