Dudu diz que todo o time do PT votou no Dr. Pessoa no segundo turno de 2020
Para Dudu, hoje integrante do staff do candidato petista Fábio Novo, Dr. Pessoa faz parte do Campo Democrático.
“Todo o time do PT votou no Dr.Pessoa no segundo turno em 2020”, declarou no início da tarde de ontem o vereador Edilberto Borges, o Dudu, o mais antigo parlamentar do PT na Câmara Municipal de Teresina.
Campo democrático
Para Dudu, hoje integrante do staff do candidato petista Fábio Novo, Dr. Pessoa faz parte do Campo Democrático.
Votou no Lula
Na mesma linha, o vereador petista lembrou que Dr. Pessoa votou no Lula no segundo turno de 2022, justificando o seu apoio na Câmara ao prefeito de Teresina.
Feliz com vitória
O vereador petista chegou a dizer que uma eventual vitória de Dr. Pessoa em 2024 o deixaria bastante feliz.
Vota em Fábio Novo
Dudu garante, porém, que o seu voto e apoio para prefeito de Teresina serão do deputado estadual Fábio Novo, candidato do PT.
Cargo é dos vereadores
Dudu deixou claro que não pretende entregar tão cedo os cargos que têm na prefeitura, que não são do partido, no seu entendimento, e sim dos três vereadores petistas.
Bárbara soma
Dudu disse discordar completamente dos que dizem que a adesão de Bárbara do Firmino a Fábio Novo foi “um tiro no pé”. Para ele, a deputada soma muito para a candidatura petista.
Zé Hamilton diz que grupo “unidos pela Parnaíba” lança candidato em janeiro
O ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco disse, ontem, que o grupo “Unidos Pela Parnaíba” definirá os candidatos a prefeito e a vice no início do próximo mês de janeiro.
Maturidade impressiona
José Hamilton Castelo Branco disse estar impressionado com a maturidade dos integrantes do grupo, mesmo a maioria sendo muito jovem.
Sem briga de egos
O ex-prefeito diz que não há briga de egos dentro do grupo porque todos pensam no bem da Parnaíba, querem trabalhar pelo município.
Respeito a Mão Santa
Castelo Branco afirma ter respeito pelo atual prefeito, Mão Santa, a deputada Gracinha e toda a família do ex-governador.
Câmara aprova proibição de linguagem neutra
A proibição da utilização da chamada linguagem neutra em órgãos públicos foi aprovada ontem pela Câmara Federal e agora vai para o Senado.
Dentro de um projeto
A proibição foi aprovada dentro de um projeto de lei que institui um padrão nacional de utilização de uma linguagem simples.
Paraíba despeja família
No bairro Planalto Ininga, o Armazém Paraíba está patrocinando o despejo de uma família de gente pobre que ocupa a área há mais de 40 anos.
Maria Preta
A família a ser despejada é a de dona Maria Preta, que chegou ao local ainda muito jovem e criou ali todos os filhos.