Homem é preso no Ceará suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas em Ilha Grande (PI)
Jhemeson Rodrigues de Souza, de 23 anos, foi preso, na tarde da terça-feira (09/01), suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas. O crime aconteceu na noite do dia 25 de dezembro, na cidade de Ilha Grande (PI), mas o homem foi localizado e preso no estado do Ceará.
Conforme a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, a vítima foi socorrida por parentes e atendida em unidade hospitalar na cidade de Parnaíba (PI).
A vítima relatou que o agressor desferiu inúmeras facadas e que chegou a dizer que, caso fosse preso, iria satisfeito para prisão por matá-la.
Após o depoimento da vítima, a delegada Ilana Rocha, da Delegacia de Atendimento à Mulher – Seccional Parnaíba, solicitou medidas protetivas de urgência e representou pela prisão preventiva do suspeito pela tentativa de feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu para a um distrito da cidade de Granja, no estado do Ceará. Com o mandado de prisão, as polícias da região foram acionadas e Jhemeson foi preso na localidade de Ubatuba (CE).
O suspeito encontra-se à disposição da Justiça e agora passará por uma audiência de custódia.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil do Piauí informa que em casos de violência doméstica ou familiar, a vítima deve procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!)