Motociclista é perseguido e morto com vários tiros na BR-226 em Timon
Um homem identificado como Brian Reis, foi perseguido e morto com cerca de sete tiros, enquanto trafegava de motocicleta com a esposa na BR 226, em Timon, no começo da tarde desta quarta-feira (17).
De acordo com o delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon, um sujeito que também estava de moto, perseguiu e disparou contra a vítima. A esposa não foi atingida.
“Foram entre sete e dez disparos que atingiram a vítima que teve óbito quase imediato. No local, não foi encontrado as cápsulas, apenas o estojo. A gente não sabe se algum popular pegou, se foi o próprio criminoso”, disse.
O delegado relatou ainda que a vítima percebeu que estava sendo perseguida e tentou se jogar da moto. “Parece que ele já estava percebendo que estava sendo perseguido e se jogou da moto para tentar se evadir, despistar o sujeito, mas o sujeito percebeu e acabou efetuando os disparos”.
Ainda não há informação se Brian Reis possuía ficha criminal. Os familiares da vítima iam ser ouvidos na Delegacia de Homicídios, para dar início a investigação.