Após prisão, pais denunciam que professor abusou de outras crianças em Timon
Após denúncias dos pais, a Polícia Civil do Maranhão investiga se o professor M.P. da S., de 48 anos, preso no sábado (6), suspeito de abusar sexualmente de uma criança autista de oito anos, em Timon (MA), violentou mais dois garotos.
Ao Portal ClubeNews, o delegado Michel Sampaio, do 1º Distrito Policial de Timon, informou que as demais vítimas são uma criança de 11 anos e um adolescente de 13 anos. As vítimas foram subornadas e ameaçadas pelo investigado.
Conforme boletins de ocorrências, as vítimas foram atraídas para a residência do professor. Os garotos, que são amigos, entraram na casa e foram assediados pelo suspeito. Para não ser denunciado, o investigado teria dado dinheiro aos garotos.
“Duas semanas atrás (uma das vítimas) estava jogando bola com um amigo de 13 anos, quando o ‘professor’ convidou para irem na casa dele. Ao chegar na casa, o ‘professor’ trancou o portão com o cadeado e apalpou as partes íntimas do menor, ainda praticou sexo oral […]. Havia dado a quantia de R$ 50,00 para ser divido entre eles”, diz trecho do B.O.
A mãe de um dos meninos informou, durante depoimento à polícia, que o filho sequer podia ir em um comércio próximo de sua casa, uma vez que o professor assediava o filho todas às vezes que passava pela rua.
O delegado Cláudio Mendes, que realizou a prisão do professor em flagrante, informou que novas denúncias já eram esperadas pela polícia após a divulgação do crime e prisão do suspeito.
“Após a prisão do professor, a gente acreditava que iria encorajar outros pais de crianças aqui em Timon, e isso realmente se concretizou. Até o final do dia deverão surgir novas vítimas dessa pessoa. Acreditamos que ele seja um estuprador em série aqui na cidade, que agora está preso”, frisa.