Suspeitos de tentarem matar três pessoas da mesma família em Luís Correia são presos
Cinco homens foram presos suspeitos de tentarem matar três pessoas de uma mesma família na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. As prisões aconteceram entre os dias 8 e 9 de abril durante a Operação Forasteiros da Polícia Civil.
Ao Portal ClubeNews, o delegado-titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico (DFHT), João Filipe Sampaio, informou que o verdadeiro alvo do homicídio era uma mulher pertencente a uma facção criminosa rival.
“Foram três vítimas de uma mesma família. Eles foram para matar uma mulher da facção rival; eles são da GDE, ela é do PCC. Como ela não estava em casa, eles atiraram nos familiares dela, na mãe, irmão e padrasto”, disse o delegado.
SOBRE AS PRISÕES
– A primeira prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (08): J.R.C.P., de 23 anos, foi detido em sua residência, no Centro de Luís Correia. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma quantia em dinheiro e um celular, arremessando-os pela janela.
– O segundo preso é o cearense G.P.V., de 27 anos. Ele estava em uma casa na residência no bairro Triângulo em Luís Correia (PI).
– Na manhã de terça-feira (09), foi cumprido o mandado contra o suspeito D.G.X.A., de 25 anos. Ele estava na cidade de São Luís, no Maranhão.
– Os dois suspeitos, W.S., de 37 anos, J.G.S.P., de 19 anos, já estavam detidos no sistema prisional piauiense por delitos anteriores cometidos na região.