Antes de ser morto, empresário visitou casa de prostituição; donas são presas em Teresina
Antes de ser encontrado morto e sem roupas, o empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa visitou uma casa de prostituição na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.
As donas do local, identificadas apenas como Maria Pereira e Karine, foram presas, nesta manhã de quarta-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão temporária pelas equipes do Departamento de Homicídio de Proteção e Pessoa (DHPP).
As suspeitas de participação no assassinato foram levadas para prestar depoimento na sede do DHPP, na zona sul de Teresina. Elas mantêm um relacionamento amoroso.
“Durante a investigação, a gente constatou que o ‘último passo da vítima’ com vida foi no estabelecimento ‘Balde Azul’ (no bairro Vila Bandeirantes); o último lugar que ele esteve. Então, em razão disso, a gente solicitou a prisão delas. A gente vai interrogá-las. Eu não posso declinar as informações que temos, A gente já comprovou o suposto envolvimento; por isso, a prisão”, disse o delegado.
ENCONTRADO MORTO
O empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, foi encontrado morto no dia 01 de abril de 2024, no povoado Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina.
O corpo, que estava em um campo de futebol, estava com cerca de 16 perfurações de arma branca. A vítima estava sem roupas e enrolada em um lençol. Ao lado do corpo, as equipes policiais encontraram luvas.