Patrão e funcionário morrem em poço em Água Branca (PI) após inalar substância
Dois homens morreram durante um procedimento no poço do quintal de uma casa, na zona rural da cidade de Água Branca (PI), na manhã deste domingo (9), por volta das 10h30.
As vítimas, até a publicação desta matéria, não tiveram as identidades divulgadas, mas são patrão e um funcionário. Eles estavam dentro do poço, quando inalaram algum produto, passaram mal e morreram.
O delegado Bruno Luiz, da Polícia Civil do Piauí, investiga o caso. Ele antecipou ao Portal ClubeNews que o funcionário estava no poço, fazendo determinado procedimento, sem máscara, quando inalou algum material, passou mal e morreu.
Ao ver a situação, o patrão tentou socorrer, também inalou o produto, ainda não informado, e faleceu no local. Ele também não usava máscara.
“Foram duas mortes acidentais. O funcionário e o patrão dele. O funcionário entrou, passou mal. O patrão, assim que viu, tentou fazer logo socorro. Também passou mal, morreu. Uma terceira pessoa tentou ajudar os dois, mas ela não morreu, saiu ilesa”, disse o delegado.
Conforme o delegado, uma terceira pessoa tentou socorrer o funcionário e o patrão, chegou a sofrer mal-estar, mas foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Não há informações de quem seria esta pessoa e do estado de saúde.
Somente a perícia e exames vão comprovar a causa da morte. As equipes da Polícia Civil, da Perícia Criminal, do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Medicinal Legal atendem a ocorrência.