Exames confirmam que corpo carbonizado em Teresina é de uma jovem de 24 anos
Os exames de DNA confirmaram que o corpo encontrado carbonizado próximo ao rodoanel de Teresina (PI) é da manicure Aline Nayara. A jovem tinha 24 anos e deixou um filho criança. Ela morava no bairro Santa Luzia, zona Sul.
O corpo de Aline foi encontrado no dia 11 de julho de 2024. O PortalClubeNews apurou que a família da jovem recebeu uma informação anônima do local onde a vítima estaria na capital piauiense.
Após a suspeita, já que Aline estava desaparecida, amigos e familiares foram ao Instituto de Medicina Legal (IML) e ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Pessoas próximas de Aline contaram ao Portal ClubeNews que a família já providenciou a retirada dos restos mortais do IML para sepultamento, que deve acontecer na cidade natal da mãe de Aline.
O IML informou que o corpo foi liberado por volta das 9h30 desta sexta-feira (26). O laudo cadavérico não está finalizado para confirmar a principal causa da morte. Uma chinela encontrada no local da desova também passou por perícia.
“Todo mundo já esperava esse resultado, infelizmente. Ela sempre foi uma menina muito alegre e divertida”, disse um dos amigos, que prefere não se identificar. Além de manicure, Aline trabalhava com outros procedimentos estéticos.
O DHPP investiga a causa do assassinato. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito ou motivação do crime foram divulgados.