Homem é preso suspeito de sequestar e estuprar ex-companheira
Um homem foi preso suspeito de sequestrar, agredir, estuprar e manter em cárcere a ex-companheira. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Picos.
Conforme a delegada Robianne Nunes, os crimes aconteceram na quinta-feira (3). A família da vítima buscou as equipes da Polícia Civil do Piauí, por volta das 19 horas, para registrar um boletim de ocorrência.
“Ela foi agredida com tapas e socos. Também segundo relato da vítima, ele a forçou a manter relação sexual com ela ontem à noite. Portanto, ele vai responder também pelo crime de estupro”, detalhou a delegada.
Segundo os familiares em relato à polícia, o suspeito interceptou a vítima no momento ao qual ela retornava do trabalho para casa. “Ele a interceptou o veículo dela, utilizando da moto dele para forçar uma parada”, disse a delegada.
“Neste momento (da intercepção), ele a agrediu fisicamente. Quebrou o vidro do (lado) motorista, conseguiu entrar no veículo e sair com destino indeterminado levando a vítima”, disse a delegada.
A delegada confirmou que o suspeito manteve a vítima em cárcere privado durante a noite de quinta-feira (3), nas não detalhou em qual cidade eles estavam.
“Ela estava tentando separar, saiu de casa há uns quinze dias”, disse a delegada, acrescentando que a vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.
Com apoio da Inteligência da Polícia Civil em Teresina, o carro do suspeito foi interceptá-lo quando retornava para Picos. O ex-companheiro da vítima foi preso em flagrante, será interrogado e passará por audiência de custódia.