DHPP identifica suspeitos do assassinato de irmãs encontradas em cova rasa em Teresina
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou seis suspeitos de envolvimento no assassinato das irmãs Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos.
As vítimas foram encontradas enterradas em uma cova rasa no dia 16 de novembro de 2024, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Conforme o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, entre os investigados estão duas mulheres, uma delas acusada de cortar os cabelos das vítimas e a outra de atraí-las para o local do crime.
“A Polícia Civil, através do DHPP, já investigou e identificou esses indivíduos. Estamos trabalhando para localizá-los e prender. São seis pessoas, dentre estas duas mulheres, mas no decorrer das prisões, acredito que chegaremos a nove pessoas envolvidas em toda essa trama”, afirmou o delegado.
Barêtta informou ainda que, no dia do assassinato, outros homicídios estavam planejados para ocorrer simultaneamente. A polícia segue investigando para esclarecer a dinâmica do caso e as motivações por trás do crime.