Vendedora sofre queimaduras graves após acidente com botijão de gás
Uma vendedora de lanches na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, sofreu graves queimaduras em 25% do próprio corpo após um acidente envolvendo o gás de cozinha usado em seu trabalho.
Leudia Pinheiro vende hot dogs e arrumadinhos (mistura de maria isabel, creme de galinha e paçoca) em frente à BR-343 e relatou ao Portal ClubeNews que o incidente ocorreu enquanto trocava o botijão de gás.
“Fui trocar o gás e acabei esquecendo uma das bocas do fogão ligadas. Quando tentei acender, o fogo veio para cima de mim”, contou.
As queimaduras atingiram braços, mãos, rosto, pescoço e parte do abdômen. Leudia está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem previsão de alta, devido à gravidade das lesões.
A vítima explicou que o trabalho como vendedora de lanches é a principal fonte de renda da família.“É meu pão de cada dia. Graças a Deus, como era uma área aberta e estava ventando, isso minimizou o pior”.
“É bem difícil. Além das dores, sou uma mãe de família com dois filhos e essa venda era o pão de cada dia que a gente tinha. Meu esposo está comigo, me acompanhando porque não tinha quem pudesse ficar. Minha sogra vai ficar com meus meninos. Agora pedir a Deus para dar força e sabedoria, mas o sufoco é grande”, desabafou.