Suspeita de duplo homicídio confirma que esteve em cativeiro mas nega participação nas mortes
Suspeita de integrar Tribunal do Crime, foi presa nesta quinta-feira (12), na região do bairro Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. A Polícia Civil investiga o envolvimento de M.M.R.S, nas mortes das irmãs Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta, encontradas enterradas em uma cova rasa no Santa Maria da Codipi, em novembro.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, já havia um mandado de prisão em aberto para ela, relacionado ao duplo homicídio. Ela foi interrogada e confirmou que foi até o cativeiro, onde estavam as irmãs e uma criança, mas negou participação direta nas execuções.
“Ela relatou que as moças estavam sendo submetidas a um interrogatório por indivíduos faccionados e que ela acompanhou parte desse interrogatório, mas retornou para casa e negou a participação de qualquer ato de execução das moças”.
Ainda segundo Jorge Terceiro, a presa colaborou com as investigações, fornecendo informações sobre outros suspeitos e detalhes sobre a dinâmica do crime. “Ela indicou nomes que já são alvos de nossa investigação. Acreditamos que, em breve, será possível concluir o inquérito”, declarou.