Dois corpos em estado de decomposição são encontrados em terreno baldio em Teresina
Dois corpos em estado de decomposição foram encontrados em um terreno baldio no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina, na tarde deste domingo (30). Os corpos tinham marcas de tiros e, um deles, estava com as mãos amarradas para trás.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de uma mulher trans, identificada apenas como Rafaela, tinha duas lesões por arma de fogo na cabeça. O outro corpo, de um homem não identificado, tinha uma marca de tiro, também na cabeça.
“Por volta das 22hr nós fomos procurados pelo pai da mulher trans, identificada como Rafaela. O outro corpo não foi identificado, mas segundo consta ela estava tendo um caso com um indivíduo foragido do sistema prisional do estado, estamos levantando para verificar isso. A casa deles foi visitada por dois indivíduos que fizeram um ‘raspa’, levaram televisão e outros utensílios. Nossos investigadores foram lá e constataram isso”, explicou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda conforme o delgado Barêtta, a polícia investiga a informação de que a mulher, identificada como Rafaela, foi vista na região do Poty Velho comercializando drogas, dias antes do crime.
“Provavelmente os dois foram mortos naquele terreno, o perito não encontrou nenhum indício de que tenham sido arrastados até o local ou vestígios que levassem a outra complementação em relação ao local do crime”, completou o delegado.
O DHPP informou que, até o momento da publicação desta matéria, não há informações confirmadas sobre a motivação para os crimes. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Portal ClubeNews