
Homem é preso em flagrante suspeito de matar companheira no Piauí
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência em uma residência no bairro Hospital, na cidade de Francisco Santos (PI), na manhã deste domingo (23).
O corpo de Francisca Rodrigues da Costa estava deitado em uma cama e tinha um ferimento com sangramento na cabeça. Exames vão confirmar a causa da morte.
O principal suspeito do crime, identificado pelas iniciais I.N. de S., foi preso em flagrante pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade e é companheiro da vítima.
O GPM de Francisco Santos informou que foi acionado por vizinhos da casa onde aconteceu o crime por volta das 6h de hoje (23). Quando chegaram ao endereço, Francisca Rodrigues já estava sem sinais vitais.
Os policiais perguntaram ao suspeito o que aconteceu na residência, que tinha sinais de luta corporal. “Indagado ao mesmo o que teria acontecido, respondeu que os dois teriam saído para beber na noite e se desentenderam”, relatou o GPM.
Conforme o relatório do GPM, segundo depoimento do suspeito, Francisca teria lhe desferido um tapa no local da saída, sem citar o endereço, e foi embora para sua casa.
“Logo depois, o suspeito foi embora para sua residência e deitou para dormir. Quando acordou de manhã, viu sua companheira naquela situação, sem saber o que teria ocorrido. Então, essa GU (guarnição) acionou a perícia que, chegando ao local, constatou que a vítima Francisca teria sido assassinada pelo seu companheiro. Foi dado voz de prisão e conduzido para a Central de Flagrante de Picos”, informou o GPM.
Fonte: Portal ClubeNews