
Mãe e filha são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina
Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na tarde desta terça-feira (1º) pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na zona Norte de Teresina. Elas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A prisão ocorreu em uma residência no bairro Primavera, onde também foi detido um homem com antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, entre outros delitos.
Segundo o delegado Breno Holanda, a mãe já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, enquanto a filha não tem antecedentes. Durante a ação, foram apreendidas drogas prontas para a venda, 14 aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros itens.
Entre os entorpecentes apreendidos estavam 20 invólucros de crack embalados em sacos plásticos, oito porções de cocaína prontas para comercialização, além de um invólucro médio de maconha e outro de crack. Parte do material foi encontrada próxima à porta de entrada da casa, que seria utilizada como ponto estratégico para a venda.
Outras prisões
Além do trio preso no bairro Primavera, um casal foi detido no bairro Morro da Esperança pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação dolosa. A mulher já responde por receptação culposa de joias e possui condenações por tráfico e associação para o tráfico.
Com o casal, a polícia apreendeu dois invólucros de cocaína, três de maconha, dinheiro fracionado, dois radiocomunicadores, material para embalagem de entorpecentes e um aparelho celular com registro de roubo.