
Corpo de estrangeiro é encontrado na praia Pedra do Sal no litoral piauiense
O turista Ralf Shoroeder, 78 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (31), às margens da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ralf é estrangeiro, nascido na Alemanha, e residia em Brasília. Este é o segundo corpo encontrado na mesma praia em menos de uma semana.
Populares que passavam pelo local, por volta das 6h30, avistaram o corpo já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas por eles. Diante da situação, as equipes isolaram a área até a chegada da perícia criminal.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para o posto avançado do bairro Frei Higino. A principal suspeita é de afogamento, mas apenas o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte.
“A vítima possuía uma residência na Pedra do Sal e tinha o hábito de realizar caminhadas matinais perto da praia”, informou o Corpo de Bombeiros.
No último domingo (27), a jovem Joana D’Arc dos Reis de Sousa, de 27 anos, morreu afogada na praia da Pedra do Sal. O corpo dela só foi encontrado no dia seguinte (28).
