
Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas no Piauí; filha de 10 anos do casal levou a mãe ao hospital
Raimundo Lucas foi preso, nesta terça-feira (7), suspeito de matar a companheira, Natalane da Silva, a facadas dentro da casa onde moravam, em Madeiro (PI). Os filhos do casal estavam no local no momento do crime. O companheiro e um dos filhos chegaram a levar a vítima para atendimento médico no hospital da cidade.
Segundo apuração do Portal ClubeNews, Natalane era dependente química e estava separada de Raimundo, embora o casal mantivesse um relacionamento instável, com várias reconciliações.
O casal tinha dois filhos juntos e cuidava de uma criança mais nova, que não era filha de Raimundo. Moradores relataram que ele era o responsável pelos cuidados dos filhos.
Conforme o delegado Erivando Mendonça, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Eles haviam reatado o relacionamento no último domingo (5) após meses de separação.
Na madrugada de terça-feira (7), o casal discutiu supostamente por ciúmes. Raimundo teria visto mensagens de Natalane com outro homem no celular e, durante a briga, a atacou com várias facadas no abdômen.
Depois do ataque, Raimundo levou Natalane ao hospital. “Ele chegou com ela nos braços, acompanhado da filha de 10 anos, que tinha acordado e buscado socorro para a mãe, mas como não achou, eles acabaram indo de carro”, relatou o delegado.
Natalane não resistiu aos ferimentos e morreu. Raimundo se entregou à polícia e está preso na Delegacia de Luzilândia.