Pai é preso acusado de estuprar, engravidar e ameaçar a filha no Piauí
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha. A prisão ocorreu no município de Bom Jesus, localizado a 679 km de distância de Teresina.
Segundo informações da Polícia Civil, em depoimento, a vítima relatou que os abusos aconteciam desde 2019, quando a ela tinha apenas 15 anos de idade. Os abusos ocorreram até o mês de agosto de 2025, quando a jovem identificou sinais da gravidez.
Ainda segundo a jovem, com a guarda compartilhada entre os pais e ausência da mãe por conta do trabalho, ela e a irmã gêmea dormiam na casa do pai, onde ocorriam os abusos.
O delegado Juciêr Alyson, da Delegacia Seccional de Bom Jesus, explicou que, após engravidar por conta dos abusos e realizar a formalização da denúncia, a jovem ainda foi ameaçada pelo pai, o que gerou o mandado de prisão preventiva contra o homem.
“Recebemos a denúncia e iniciamos a investigação. No decorrer da investigação percebemos que ele estava ameaçando a vítima e pedimos a prisão preventiva, que foi deferida e cumprida hoje” explicou o delegado.