Pai é preso suspeito de matar e enterrar a própria filha dentro de casa em SP
A polícia investiga a morte de uma criança de três anos em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo as autoridades, o pai da menina, de três anos, é o principal suspeito do crime.
O caso aconteceu há cerca de dois meses, mas só foi revelado agora. A mãe desconfiou do desaparecimento da filha, que morava com o pai e a madrasta, e questionou o paradeiro da filha.
À ex-companheira, o homem chegou a informar que a menina estava no Conselho Tutelar. No entanto, após não encontrar a criança nas unidades, a mãe procurou a delegacia e pediu uma investigação.
Nesse meio tempo, a mãe foi até a casa do ex-companheiro e confrontou a madrasta sobre a filha. Durante a discussão, o pai confessou o assassinato. A menina foi morta um dia antes de completar quatro anos e teve o corpo concretado na lavanderia de casa.
Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes da madrasta com a relação do companheiro e da filha. Também há suspeita de que a menina tenha sofrido abusos na casa.