Secretário morre e prefeitura cancela festa de aniversário da cidade em Anísio de Abreu
O secretário de Meio Ambiente da cidade de Anísio de Abreu, Tiago Ramon Sousa e Silva, foi encontrado morto na quarta-feira (3). A causa da morte do secretário não foi divulgada.
Devido o falecimento do gestor, a prefeitura municipal decidiu cancelar as festividades de aniversário da cidade, que completaria 63 anos de fundação na sexta-feira (5).
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito Ramon Macedo prestou solidariedade à família do secretário e se referiu ao gestor como “um servidor exemplar, advogado e cidadão de bem, cuja partida deixa uma marca profunda em nossa comunidade”.
“Diante desta tragédia que abalou todo o nosso município, a gestão municipal decreta o cancelamento de todos os eventos relacionados ao aniversário da cidade”, disse o prefeito.
Tiago Ramon Sousa tinha 38 anos e estava à frente da Secretaria de Meio Ambiente desde janeiro de 2025. Ele era advogado pós-graduado em Direito Processual Civil, pós-graduado em Licitações e Contratos, e também atuava no setor de ICMS Ecológico da cidade de Jurema (PI).
VEJA A NOTA DA PREFEITURA DE ANÍSIO DE ABREU NA ÍNTEGRA:
A Prefeitura de Anísio de Abreu manifesta profundo pesar pelo falecimento do secretário de Meio Ambiente, Tiago Ramon Sousa e Silva, ocorrido nesta quarta-feira (03).
Tiago desempenhou sua função com compromisso, responsabilidade e amor por Anísio de Abreu. Sua contribuição para o desenvolvimento ambiental do município foi marcante, e sua ausência será sentida por toda a gestão e pela comunidade.
Neste momento difícil, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus conceda conforto e paz aos corações entristecidos.