Adolescente é alcoolizada e estuprada em Piripiri; suspeitos foram soltos na audiência de custódia
Os dois homens presos em flagrante por fornecer bebida alcoólica e estuprar uma adolescente, de 17 anos, na madrugada do último domingo (25), na cidade de Piripiri, foram soltos durante audiência de custódia e vão responder pelo crime em liberdade.
Segundo informações da Polícia Civil do município, um dos suspeitos confirmou ter fornecido bebidas à vítima. Durante a investigação, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas foi encontrada na residência de um dos investigados.
A adolescente chegou até a delegacia com os pais e a mesma apresentava sinais de embriaguez. Além disso, a vítima também se queixava de dores e sangramento vaginal.
Segundo a delegada Kamila Martins, os dois supostos autores são amigos e como o crime foi cometido por duas pessoas trata-se de um estupro coletivo.
“Um deles se relacionava amorosamente com a vítima há pouco tempo, enquanto o outro era desconhecido da menor. O auto de prisão em flagrante foi homologado, mas os dois autores foram liberados para responder em liberdade”, informou.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri para os procedimentos cabíveis, e em seguida levada para realizar exame sexológico em Teresina.
Fonte: Portal ClubeNews