Advogada é presa com drogas ao visitar clientes em presídio de Timon
A advogada Liliana Silva Rodrigues de Souza foi presa em flagrante sob posse de drogas dentro do Presídio Jorge Vieira em Timon, no Maranhão. A prisão foi realizada nessa terça-feira (09).
A suspeita visitava dois clientes que são internos do presídio. De acordo com os agentes penitenciários, ela chegou no local por volta das 16h, e durante a vistoria pessoal os entorpecentes foram encontrados dentro de seus sapatos.
No total, a mulher estava com sete invólucros de substância análoga à maconha. As porções estavam dividas nos pares da sandália. Em depoimento, a suspeita confessou que era a segunda vez que entrava com drogas no presídio.
A outra situação teria ocorrido no dia 05 de julho, quando a mesma foi visitar outro interno. Depois do encontro, o homem passou mal e foi encaminhado sob escolta até Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A equipe médica constatou que o preso havia engolido uma trouxa de maconha. O objeto foi removido por meio de um procedimento médico. Liliana foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Timon. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.