Aviões que caíram em Teresina em 24h passam por perícia e remoção
O avião monomotor que fez um pouso forçado em uma lagoa, conhecida como lagoa do Poti, próximo ao Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, no último domingo (11), foi retirado do local por um caminhão reboque.
De acordo com informações apuradas pelo Portal ClubeNews, a remoção da lagoa aconteceu na manhã dessa terça-feira (13) e contou com o apoio de um guindaste. Após a remoção a aeronave passou por perícia em um terreno próximo ao do pouso forçado.
Após a realização de todos os procedimentos necessários o avião foi transportado nesta quarta-feira (14) para o Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na zona Rural de Teresina, na ocasião foi necessário remover as asas do monomotor.
Remoção do 2º caso de pouso forçado em Teresina
O segundo avião de pequeno porte que fez um pouso forçado em menos de 24 horas em Teresina, no campo do Bariri, na zona Norte de Teresina, região da Vila Operária, na segunda-feira (12), passou por perícia na tarde desta quarta-feira (14).
A expectativa é que ele seja removido do local do pouso forçado já nessa quinta-feira (15). A reportagem recebeu imagens exclusivas do momento em que o avião está sendo desmontado para ser transportado. Ainda não se sabe para onde a aeronave será encaminhada.