Briga entre descarregadores de mercadoria termina em morte em frente à Ceasa
Três descarregadores de mercadoria tiraram a vida de um companheiro de trabalho após uma discussão ocorrida na manhã desta terça-feira (06/06) em frente à Nova Ceasa, localizada na Av. Henry Wall de Carvalho, no Parque São João. Um dos suspeitos foi preso no local.
Os quatro homens envolvidos na tragédia vinham discutindo desde a segunda-feira (05/06). Hoje, após mais uma acalorada discussão, um dos suspeitos atacou a vítima com uma faca. Mesmo ferido, o trabalhador tentou buscar ajuda e correu em direção à portaria, mas foi brutalmente apedrejado pelos agressores.
Após cometerem o homicídio, dois dos suspeitos conseguiram fugir, enquanto o terceiro foi capturado pela Polícia Militar (PM), que chegou rapidamente ao local do crime e isolou a área para permitir o trabalho da perícia.
De acordo com informações preliminares, os suspeitos seriam usuários de entorpecentes e trabalhavam na Ceasa, mesma instituição em que a vítima exercia sua atividade laboral.
O corpo da vítima será encaminhado à sede do Instituto Médico Legal para realização da autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho e responsabilizar os envolvidos no homicídio.
Fonte: 180 graus