Casal suspeito de estar em veículo envolvido em acidente que matou músico é preso em Tianguá
O casal, J.F.P.M. e B.B.S. dos S, suspeito de estar no veículo envolvido na perseguição policial que resultou no acidente de trânsito que teria provocado a morte do músico Carlos Henrique, 24 anos, na quinta-feira (30), foi preso em Tianguá, no Ceará, neste sábado (1). A informação foi confirmada pelo comandante do Departamento Geral de Operações – DGO da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel, Jackson Galvão.
O comandante explicou que são informações preliminares e que a PM do Piauí aguarda os procedimentos que foram adotados pela Polícia Militar do Ceará para poder fazer o recambiamento dos presos.
Ainda de acordo com Galvão, o preso em Tianguá, é o mesmo homem que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina, após ficar ferido no acidente e ser atendido no HUT.
A prisão do casal ocorreu após um assalto em um supermercado em Tianguá, cidade cearense que fica cerca de 275km de distância de Teresina (PI).
O músico estava em um veículo por aplicativo, atingido pelo carro onde estavam criminosos que estavam sendo perseguidos por uma viatura da Polícia Militar.
Os homens perseguidos pelos PMs e envolvidos no acidente do músico eram suspeitos de furtar fios de telefonia em Teresina (PI). O acidente ocorreu na zona Leste de Teresina.
A família de Carlos Henrique alega que o músico foi morto com tiro disparado por policiais. Já o laudo do Instituto Médico Legal – IML de Teresina, aponta que o corpo de Carlos Henrique, não apresentava perfurações por arma de fogo.