Corpo em decomposição encontrado em Teresina pode ser de adolescente sequestrado, diz polícia
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na quarta-feira (30), no bairro Teresina Sul, zona Sul de Teresina (PI). O cadáver foi localizado próximo do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após denúncias anônimas.
O corpo pode ser de Gabriel Gomes, 17 anos, que teria sido sequestrado no dia 29 de setembro, próximo ao Clube do River, no bairro Portal da Alegria.
Segundo o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Henrique, os policiais foram acionados após receber informações sobre a presença de restos mortais na área.
“Confirmamos a presença do corpo e acionamos a Perícia (Criminal) e o IML (Instituto de Medicina Legal) para dar seguimento aos procedimentos necessários. Somente a perícia poderá confirmar oficialmente a identidade da vítima”, explicou.
Reunião com a administração do Clube do River
O comandante informou que a polícia se reuniu com a administração do Clube do River para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
“Uma pessoa responsável pela área de lazer do clube esteve aqui no batalhão. Ele afirmou que Gabriel não foi sequestrado dentro do clube, mas sim após ter saído do local”, detalhou.
Investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do sequestro e o possível envolvimento de outros indivíduos. As autoridades solicitaram imagens de câmeras de segurança na área para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Portal ClubeNews